POLÍTICAS DE TROCA E DEVOLUÇÃO
Em casos de problemas de fabricação, troca ou desistência, um email para mbalmeskin@gmail.com ou WhatsApp 31 99343-9539 deverá ser enviado previamente informando a situação e sempre respeitando as condições estabelecidas no Código de Defesa do Consumidor e esta Política de Troca.Seguindo o Código de Defesa do Consumidor, os produtos adquiridos poderão ser trocados ou devolvidos, em até 7 dias, a serem contados a partir da data da entrega, caso seja informada a intenção de devolução dentro do prazo citado, e desde que estejam dentro de sua embalagem original, em perfeito estado, sem indicação de uso e acompanhados dos materiais gráficos e certificados que seguem junto ao produto.Em casos de devolução ou troca de produto, o frete de retorno será pago pelo cliente.Em casos em que o preenchimento do endereço no momento da compra estiver errado, o segundo envio, após retorno, será custeado pelo cliente.Em casos de defeito de fabricação, o frete de reenvio do novo produto ao cliente será pago pela M. Balme, ao mesmo endereço do 1º envio.Em casos de defeito de fabricação, o prazo de troca ou reembolso por parte da M.Balme deverá ser realizado em até 30 dias, a serem contados a partir da devolução do produto, e desde que estejam dentro da embalagem original e acompanhado de todos os materiais originais enviados com o produto.Em casos de defeitos de fabricação, caso o cliente opte por trocar por outro produto, isso será feito apenas se o produto tiver em estoque. Caso contrário, valerá apenas o reembolso.